Devaneios noturnos

Devaneios noturnos:
A noite chega e as lembranças veem com ela.Lembranças de nós dois,dos nossos momentos,a lembrança do ultimo beijo do ultimo abraço.
As vezes abraço o travesseiro na intenção de te abraçar quem sabe assim passe.Deito e o edredom me abraça carinhosamente,deito meu rosto no travesseiro afim de largar todo o peso que o dia me trouxe,e nessas noites as vezes eu choro. Choro porque não te tive mais um dia.Então minha mente viaja viaja longeee ate você.Fantasio coisas que eu queria que fosse verdade ai como eu queria...Meu olho brilha só de ouvir teu nome,e depois di brilhar se enche de lagrimas que eu tento disfarçar.
Eu adormeço e as vezes sonho que vocÊ esta aqui as vezes sonho que vocÊ se vai...Porque até nos meus sonhos você se vai?....
E acordo mais um dia,mais um dia sem você mais a vida continua e eu continuo com essa saudade angustiante...

Ana C.

Um comentário: