Cintura alta

Cintura alta:
Tendencia nesse verão tanto em shorts quanto em saias.
Podem ser encontrados dos mais diversos estilos.

Saias:
A saia de cintura alta é despojada,romantica,moderna,chic tudo depende do seu tecido e do seu modelo.Curtinhas ou mais compridas,de babadinhos ou não,estão agradando as meninas dos mais diversos estilos,lindas no verão com sapatilhas ou salto alto e no inverno tambem porque não?Ficam maravilhosas com uma boa meia calça.



Shorts:
Lindos e despojados conquistaram a quase todas nós.
Seja qual for seu tecido, caem bem em quase toda mulher, mais aquelas que estão um pouco acima do peso devem ter cuidado ao usar porque podem engordar ainda mais.
As meninas muito altas podem combinar com rasteirinhas,ja as baixinhas (como eu)podem usar com salto.Enfim o shortinho cintura alta são usaveis com rasteirinhas,saltos,tênis,sapatilhas,é possivel fazer um muundooooo de combinaçôes.
Tanto de dia quanto a noite,pra passear ou pra curtir a balada,fica a seu critério.


Escolha o seu e se joga gata!!!

beijokas <3

Um comentário:

  1. Aceita parceria? eu sigo você , você me sgue , eu linko você , você me linka

    Resposta em meu blog:lerockit.blogspot.com

    Obrigado.

    ResponderExcluir