Testei:The colossal-Maybelline

Gente eu sei que vcs ja devem ter visto 2.002.225.115.969 blogueiras falando do famoso rimel the colossal da maybelline
Eu resolvi comprar afinal ouvi tanta coisa boa sobre ele ... Comprei o the colossal lavavel porque o outro é mt mt mt dificiil di tirar e a moça da loja disse que se eu tentasse tirar o a prova dagua com agua os meus cilios iam sair junto ;O #socorrooooooooooo hsuahsuahsuhuas.
Ele promete 10x mais volume! Aii gente é bafhooo eu ameeei deixo meu cilios gigantesco  eu ja tenho bastantees cilios; ai ameei ja vai pra listinha dos #preferidos.
Boom é isso,eu tinha que contar isso pra vocês mesmo muitas
                                                             outras ja terem dito....
                                                              Muitos beijoos
                                                                                                 Ana C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário