Tendencia: Anel duplo e triplo


Eles roubam a cena nas produções,ai esta a prova de como um simples acessório pode fazer toda a diferença,depois dos maxi colares,anéis e brincos que ainda então em alta,eles são a aposta.
Inspirado no soco inglês-usado como arma inglesa-O anel triplo ou duplo ganhou uma repaginada e esta valorizando as mãos das mulheres.
O modelo com aros unidos vem se destacando e para algumas se tornou a peça obrigatoria da caixinha de acessórios.
A moda dos anéis triplos ou duplos pode ainda combinar com um mix de anéis na outra mão,mais cuidado pra não exagerar e deixar o look pesado.
É só escolher o que mais combina contigo e se jogar gata. (;


11 comentários:

  1. Parceria aceita ;D
    Te segui já e linkei. Agora é só fazer o mesmo.
    Curti no facebook também ? ><

    Beijos ;*
    http://ladonerdl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindo os anéis *-*
    Seguindo aqui, adorei seu blog! ;)
    Segue de volta e curti no face também ?

    Beijos,
    theplugados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. muito legal essa tenência, amo usar anéis, e amei seu blog, muito legal mesmo! se puder mim visita? capotino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oie queridaa obrigado pela visita eu também ameeeei seu blog! já temos postagem nova no capotino, espero mais uma vez por você sua linda! beijos

    capotino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aii que legais super originais ameei *-*
    http://pdisturbia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. São lindos, quero um. Achei exagerado o da tesoura !

    seguindo. glamourgirlofficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ooi flor!
    São lindos os anéis adorei o dá tesoura.
    Pode me ajudar com minha meta de 15 seguidores?Meu blog é muito novinho ainda.

    Bjs
    justgloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ah, tá virando mania esses anéis. Acho lindo e encontro cada um mais fofo do que o outro na internet 'o'
    Beijão.


    http://sukitadecereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. AMEI O BLOG SE PUDER DA UMA OLHADINHA NO MEU http://soohpc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu ia comprar um duplo de mustache, mas eu desisti auasahauash
    encantosdeumaadolescente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que já tive uns 3 desses ( biju's kapsokap ) , mais eram lindos de morrer >.<

    Já estou seguindo , segue de volta ?
    kawaii-unlike.blogspot.com.br

    ResponderExcluir